Meu Universo Particular!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Brasília 50 anos!

Linha Do Equador - Djavan -Composição: Djavan / Caetano Veloso

Luz das estrelas, Laço do infinito
Gosto tanto dela assim...
Rosa amarela, Voz de todo grito
Gosto tanto dela assim... Esse imenso, desmedido amor, Vai além de seja o que for... Vai além de onde eu vou, Do que sou, minha dor, Minha Linha do Equador... Esse imenso, desmedido amor, Vai além que seja o que for, Passa mais além do Céu de Brasília, Traço do arquiteto, Gosto tanto dela assim... Gosto de filha música de preto, Gosto tanto dela assim... Essa desmesura de paixão, É loucura de coração... Minha Foz do Iguaçu, Pólo Sul, meu azul, Luz do sentimento nu... Esse imenso, desmedido amor, Vai além que seja o que for... Vai além de onde eu vou, Do que sou, minha dor, Minha Linha do Equador, Mas é doce morrer nesse mar de lembrar, nunca esquecer, Se eu tivesse mais alma pra dar, Eu daria, isso pra mim é viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?

Nossos Leitores gostaram igualmente de