Meu Universo Particular!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

3 anos de saudades do Meu Pai!


    José Alves, srº Zeca, Meu Pai!


3 anos sem meu querido, meu velho, meu amigo... 


A saudade é imensa...

As lembranças e tudo o que ele me ensinou vou levar comigo para sempre... 



Meu pai foi um homem bom e por isso acredito que ele esteja num bom lugar.




Falar sobre meu pai é falar de amor...

Sentir sua falta é algo dolorido...

Pai... Sinto falta:
- Da sua voz que me aconselhava com ternura;
- Do seu olhar sereno com doçura;
- De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
- De seu abraço que me envolvia;

Pai, com sua proteção eu nada temia!

E seus conselhos eram para o meu bem...

...a saudade é imensa!

Pai, eu adorava:
- a sua mão a me segurar;
- Seus miúdos olhos a me contemplar;
- Sua voz a me ouvir; tudo... tudo...

O pensamento que me vem à mente agora: Pai e Mãe deveriam ser eternos!

Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE MESMO...


                                 
                                   Te Amo Pai... mesmo sem poder te ver, te sinto a todo instante...
Wirna Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?

Nossos Leitores gostaram igualmente de