Meu Universo Particular!

domingo, 6 de junho de 2010

Blogueira, eu?!?! Comemorando o post nº 100!

Blogueira eu?!?  
Nem tanto... se eu tivesse tempo, escreveria mais...  e nessa gostosa brincadeira já “bloguei” 100 posts! Se posso comemorar? Acho que sim, pra quem não tem tempo para amenidades, ou não gosta de perder tempo, ou não sabe fazer bom uso do tempo que tem, 100 postagens fazem toda a diferença!
Na verdade leio mais do que escrevo... Gosto de escrever independente do que os outros vão pensar, pois, formulo minhas opiniões de acordo com o que interpreto diante da gama de informações diária... descartáveis ou não...
Minha lógica não é tão lógica, se não gosto do tema, o leio mesmo assim, por mero deleite, então escrevo por mero prazer!
Gosto de crônicas, poemas, aspas, ponto final e mal ou bem, prefiro as reticências...
Mas às vezes não me decifro quando não gosto de mim enquanto escrevo. Não acho que carrego o dom da escrita, escrever é um dom nato! Se eu pudesse traduzir em palavras, escreveria sobre a importância das gargalhadas verdadeiras na interpretação de frases soltas que só tem fim quando se encontram... Mas eu precisaria entender mais...
Enquanto professora de Direito e aluna do Direito, gosto de gostar das aulas que não gosto, porque elas me ensinam mais do que qualquer aula inteligente, pelo fato de me imporem o "forçoso-esforço" ateado ao compromisso de ensinar aprendendo... Então eu penso: Aonde eu vou parar?
Concluo seguindo um ponto e vírgula; Existo isso é fato... Escolho isso é ato... Expresso e imprimo isso é Vida! (Pelo menos para mim!)
Para aprender a criticar, escolho o que eu não quero, só para ter o prazer de não querer aquilo que escolho e ao mesmo tempo, gosto quando eu me encolho, por não saber o que fazer com tanta vontade de exprimir meus sentimentos, seja lá de que maneira for... Assim, aproveito meus sentimentos gostando de descobrir e não saber do que gosto, mas de tanto desgosto, gosto de encontrar momentos que não existem para fazer declarações que nem em sonho eu faria, diria ou escreveria...
Gostar da alegria de escrever sem direção é liberar a criatividade sabendo que o ponto final é uma expressão de quem não tem mais o que falar... Deixando claro que vou postar a qualquer momento, sem senso regras ou tempo. 
Porque encontrei tempo sem ter o que fazer? Não. (por mais que eu queira, não será possível...). Ou será? Vou blogar - ou seria postar no meu Blog?! - porque gosto de ler e escrever sobre o que eu gosto e escrevendo de gosto ou mau gosto, vou escrevendo e lendo, se vou gostar? a tecla del me dirá.
Mas no fundo, gostaria de ler a opinião de quem me lê... Entendendo ou não... Se é que vc me entende?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?

Nossos Leitores gostaram igualmente de