Meu Universo Particular!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Dignificar uma das atividades mais nobres do mundo!

A educação é a base estrutural de qualquer país, e esta causa é por ela. Divulgue em seu perfil o link: www.causes.com/educacao. Esta pagina é o reflexo de nossa voz, por isso, é importante que as pessoas juntem-se a causa e não apenas "curtam" em murais. Somente através de um engajamento sério teremos voz ativa para revolucionar o curso da educação em nosso Brasil. Já tivemos vitórias! É importante saber, que está não é uma causa de sindicato, partido ou político e sim oriunda da sociedade civil.

Senhor Professor - Carta de apoio - por Fred Teixeira Leite.
"Faço parte da Frente Parlamentar em Defesa do Piso Nacional para o Professor Brasileiro porque acredito que essa é uma causa justa e que pode resgatar a valorização que a categoria merece. Mesmo quem estudou sempre em escola pública, como no meu caso, é capaz de se lembrar da primeira professora e de reconhecer a transformação que o ensino proporcionou à nossa vida. Quando estudei na Alemanha, me impressionou muito o fato de o professor ser chamado de senhor professor e ocupar status elevado naquela sociedade. Sem dúvida, era por reconhecimento da importância desse profissional na formação das relações humanas. Acredito ainda que o professor, além de melhor remuneração, também deva ter formação adequada que o destaque pelo saber e pelo conhecimento. Quem crê nisso, tem que ser favorável ao piso." (Reinhold Stephanes – deputado federal PMDB/PR e ex-ministro da Agricultura, Previdência e Trabalho)
* Post by  Fred Teixeira Leite em  Salário digno aos PROFESSORES do Brasil:  http://apps.facebook.com/causes/posts/671446?m=1461cded  ou siga no  twitter: @educanacao; Colabore tb, assinando a petição pública: http://www.peticaopublica.com.br/Peti... ACREDITE, FAÇA PARTE!
Obs. Sou Profª e acredito q essa campanha é minha e de toda a sociedade;
É uma causa relevante para todos! Vamos Acreditar, Apoiar e Divulgar!
Wirna Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?

Nossos Leitores gostaram igualmente de