Meu Universo Particular!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cinderelas?

Sapatinho de cristal que nada... Cinderelas modernas sonham com um belo par de Stuart Weitzman ou Tazanite. Dá só uma olhadinha....

Ah, tá, esse primeiro é muito 'mágico de oz', não usaria...

Sandálias de rubi (Harry Winston’s Ruby Slippers): Estes espantosos chinelos (sandálias) foram desenhados por Ronald Winston e contêm 4 mil e 600 rubis que totalizam cerca de 1350 quilates bem como 50 quilates de diamantes. Os adornos levaram ao artesão JaviarBarerra cerca de dois meses a aplicar.

Preço: aproximadamente 2 milhões e 300 mil euros

Saltos de Rita Hayworth, de Stuart Weitzman: Weitzman utilizou brincos que pertenceram a atriz Rita Hayworth para criar este sapato. Não pense que são meros brincos pois eles são carregados de diamantes safiras e rubis. Quem comprou o par de sapatos foi a própria filha de Rita, a princesa Yasmin Aga Khan.

Preço: aproximadamente 2 milhões e 220 mil euros

Sandálias Tanzanite: Feito em conjunto por Stuart Weitzman e os 500 anos de tradição do nome Le Vian, estas arrebatadoras sandálias são feitas de pele prateada e adornadas com mais de 200 quilates de pedras preciosas. Só nas pulseiras do tornozelo estão mais de 185 quilates em pedras preciosas. Além disso as tiras frontais estão cobertas com 28 quilates de diamantes.

Preço: aproximadamente 1 milhão e meio de euros

Sandálias da Cinderela, de Stuart Weitzman: Este sapato com salto de 11,4 centímetros foi usado pela cantora Alisson Krauss na entrega do Oscar de 2004. Feito com 565 quilates de diamantes Kwiat, um dos sapatos tinha um diamante especial de 5 quilates.

Preço: aproximadamente 1 milhão e meio de euros

Sandálias de rubi, de Stuart Weitzman: Foram desenhadas para os Óscares de 2003. Com um salto de 11,4 centímetros, este sapato de cetim vermelho possui 120 rubis redondos de Burma, totalizando 120 quilates.

Preço: aproximadamente 1 milhão de euros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?

Nossos Leitores gostaram igualmente de