Meu Universo Particular!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

“Dê uma Xanxa ao amor”


“Dê uma Xanxa ao amor” estréia dia 28 de maio na FSA 
Publicado em: 19.05.2010 às 08:42:58

Crédito: Divulgação
Um Filme de Cícero Filho
A estréia do novo filme do jornalista e diretor Cícero Filho, a comédia “Dê uma Xanxa ao amor” será na Faculdade Santo Agostinho. A sessão está marcada para o dia 28 de maio (sexta-feira), no auditório da Instituição, em duas sessões: 19h e 20h30. O ingresso custará R$ 5,00. Os recursos da bilheteria serão revertidos na produção do novo filme de Cícero Filho, o drama “Flor de Abril”, que deverá estrear ainda este ano.

O filme "Dê uma Xanxa ao amor" é uma média-metragem experimental, de 55 minutos, escrito e dirigido por Cícero Filho, com colaboração de roteiro de Paulo Batalha, Kelly Rocha e Carlinhos Mendes. O filme tem como foco mostrar um dos principais hábitos da mulher sertaneja nordestina: quebrar coco babaçu para sobreviver. Na história, essa mulher nordestina é personificada por Xanxa(Kelly Rocha), que sem ter muitas esperanças de que irá melhorar sua vida, vai tentar a sorte na cidade grande. É no meio urbano que ela conhece Bob (Danilo Alves), aspirante a ator, filho único, garoto rico, bonito, mimado e amado pelo pai Cachorrão (Anthony Flizikowski). Esses dois personagens Xanxa e Bob, com vidas e expectativas totalmente diferentes, vivem um grande amor.

A estréia do filme contará com a presença dos protagonistas Kelly Rocha e Danilo Alves, além do diretor e roteirista Cícero Filho. Na ocasião, Cícero Filho irá falar sobre o processo de criação, produção e direção, além de mostrar os bastidores do filme.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?

Nossos Leitores gostaram igualmente de