Meu Universo Particular!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Campanha: "Frases de Ordem de consciencialização para a Corrupção"

Começa hoje, lançada pelo Movimento ANTI-Corrupção, a campanha "Frases de Ordem de consciencialização para a Corrupção". Pretende-se com esta iniciativa criar frases, afirmações, interrogações, constatações e afins que, de um modo imediato, transmitam a idéia de que a corrupção é negativa, de que precisa ser combatida - tendo cada cidadão um papel chave para travar esse combate, especialmente através das suas ações, atitudes e comportamentos! As primeiras frases serão lançadas pelo próprio Movimento ANTI-Corrupção, mas, fica o apelo, e espera-se que quem tiver mais idéias as possa partilhar. As melhores sugestões serão também divulgadas no blog e referido o nome do autor. Trata-se de uma iniciativa simples! Mas todas as grandes demandas partem, invariavelmente, de pequenos gestos e de vontade não tão pequenas. Se nada tentarmos fazer, por mais simples que seja ou até mais ingênuo que possa parecer, de fato nunca nada será feito pela mudança que ambicionamos! Ou não ambicionamos? Sim, acho que todos queremos acabar com a corrupção que tanto nos prejudica, por isso não poupemos as várias armas ao nosso alcance - a consciencialização e informação terá de ser uma delas, uma a não esquecer. Feito o apelo à participação, que pretende incidir novamente a consciencialização, aqui fica o primeiro exemplo de Frase de Ordem.

As restantes serão adicionadas em página própria, num separador de cabeçalho, criado especificamente para este fim. Serão adicionadas novas frases regularmente, pois de momento dispomos pelo menos já de uma dúzia delas.  
Para fazerem chegar as vossas frases basta usarem o e-mail do Movimento ANTI-Corrupção: movimentoanticorrupcao@gmail.com
Fonte: http://movimentoanti-corrupcao.blogspot.com/2011/02/campanha-frases-de-ordem-de.html
Faça sua Parte!

PETIÇÃO COMBATE À CORRUPÇÃO ATRAVÉS DA CONSCIENCIALIZAÇÃO, INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO

Clique na imagem abaixo para aceder à petição


Wirna Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?

Nossos Leitores gostaram igualmente de