Meu Universo Particular!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Projeto: Ética Geral e Jurídica: Estudantes da Faculdade Santo Agostinho conhecem a sede da CAAPI.

Em Continuidade ao Projeto: "Pela Ética Geral e Jurídica", disciplina ministrada pela Profª Wirna Alves, os alunos da Turma 09T4A da Faculdade Santo Agostinho (Teresina, Pi), visitaram a CAAPI.
Alunos da Turma 09T4A - Faculdade Santo Agostinho, em 30/05/2012 às 11:24:58
A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí – que recebeu, na manhã desta quarta-feira, 30, a visita de estudantes do 4º período de Direito da Faculdade Santo Agostinho, coordenados pela Profª Wirna Alves. Os alunos foram recepcionados pelo assistente executivo da CAAPI, Tiago Rodrigues, que apresentou o trabalho desenvolvido pela Instituição e os benefícios oferecidos, entre eles, o clube de serviços, van dos advogados, odontologia, fisioterapia, planos de saúde e auxílios.
A estudante Camila Coaracy assumiu que ainda não conhecia o trabalho da CAAPI, mas ficou entusiasmada com a quantidade de serviços oferecidos. A estudante ressaltou que tantos benefícios são um estímulo a mais para quem deseja exercer a advocacia. “Com tantas ações e serviços voltados para a saúde, acredito que esta seja a maior preocupação e o principal objetivo da Instituição” destacou.
Sammila Carvalho afirmou que já tinha ouvido falar da CAAPI, mas não tinha um conhecimento aprofundado e ficou surpresa com tantos serviços. “Sempre me questionei sobre a anuidade paga a OAB/PI, mas pude ver a quantidade de benefícios em que ela é revestida, agora compreendo” acrescentou. A estudante falou ainda dos descontos em grandes empresas que garantem muitas vantagens.
“A CAAPI é uma instituição diferenciada que faz do advogado um profissional privilegiado” afirmou Sammila. A mesma opinião é compartilhada pela estudante Olivia Lima que gostou bastante de todos os serviços, mas assumiu o seu maior interesse pelo Clube de Serviços e as vantagens oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?

Nossos Leitores gostaram igualmente de